2015/04/17
A Instituição Particular de Solidariedade Social “Os Pioneiros” promove um passeio de 3 dias na Cidade Europeia do Vinho 2015 - Reguengos de Monsaraz, no Alentejo.
O passeio terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de maio (5ª,6ª e sábado) e proporcionará dias repletos de atividades e visitas que irão ao encontro das expectativas de quem aprecia a beleza da região Alentejana.
O preço de 150€ para sócios/clientes e 160€ para não sócios inclui: o transporte, a estadia com pequeno-almoço no hotel “Solar do Alqueva”, 2 jantares, 2 almoços, as entradas no Badoca Safari Park, na Adega Carmim e um cruzeiro de barco na Barragem do Alqueva.
As inscrições e pagamento realizam-se na secretaria da instituição até 30 de abril de 2015. Para mais informações contactar através do tlf. 234644838 ou email geral@ospioneiros.pt. |