 | 2021/01/29A Instituição Particular de Solidariedade Social, “Os Pioneiros” elaborou uma candidatura ao “Programa Escolhas – 8ª Geração”, integrado no Alto Comissariado para as Migrações, I. P. (ACM, I. P.).
O Programa Escolhas tem como objetivos o reforço da coesão social, o combate à discriminação e a promoção da igualdade... [»»»] | | Convocatória
|  | 2020/06/12Na qualidade de Presidente da Assembleia Geral de “Os Pioneiros” – Associação de Pais de Mourisca do Vouga, convoco uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para o dia 25 de junho de 2020, pelas 19:30 horas na sede desta Associação e com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
PONTO UM – Apreciar e Votar o Relatório de Contas... [»»»] | | IRS Solidário
|  | 2020/04/03A Instituição Particular de Solidariedade Social “Os Pioneiros” vem por este meio apelar a que os contribuintes escolham destinar-lhe, sem quaisquer custos, a fração autorizada (0,5%) dos seus impostos em sede de IRS.
A consignação de IRS pode ser efetuada desde já, no Portal das Finanças e não constitui nenhum... [»»»] | | COMUNICADO
|  | 2020/03/17Caros Associados,
Na qualidade de Presidente da Assembleia Geral de “Os Pioneiros” – Associação de Pais de Mourisca do Vouga, e de acordo com as orientações emitidas pelo Governo da República a 14 de março de 2020, comunicamos que a Assembleia Geral, a realizar no corrente mês nos termos dos Estatutos desta... [»»»] | | Comunicado -- Coronavírus
|  | 2020/03/11Como é de conhecimento geral, no âmbito da infeção provocado pelo Coronavírus, a IPSS “Os Pioneiros” elaborou um Plano de Contingência com procedimentos de prevenção, controlo e vigilância.
Neste sentido e de forma meramente preventiva, consideramos pertinente manter o normal funcionamento da Instituição, instituindo... [»»»] | | Convocatória
|  | 2020/03/10Convocatória
Na qualidade de Presidente da Assembleia Geral de “Os Pioneiros” – Associação de Pais de Mourisca do Vouga, convoco uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para o dia 26 de março de 2020, pelas 19:30 horas na sede desta Associação e com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
PONTO UM – Apreciar e Votar... [»»»] | | Férias da Páscoa 2020
|  | 2020/03/09Mais uma vez… eis que se avizinham as tão esperadas Férias da Páscoa 2020!!!
Tal como habitualmente, o CATL reorganiza-se de forma a proporcionar momentos lúdicos, divertidos, relaxados… mas também educativos.
Estas férias da Páscoa não vão ser exceção, com atividades muito enriquecedoras, desde uma ida ao Museu... [»»»] | |
| | :: TURISMO ::
Turismo termal 2020
Passeio a Peniche e Lisboa
Festa dos Tabuleiros
A comédia e musical "Eu Saio na Próxima e Você"A Instituição Particular de Solidariedade Social “Os Pioneiros” encontra-se a organizar um passeio a Lisboa, para o próximo dia 13 de outubro de 2018. Este inclui uma visita ao Museu do Dinheiro, sua... [ »»»] |