2016/10/25
No passado sábado a Instituição Particular de Solidariedade Social “Os Pioneiros” promoveu um passeio, para os seus clientes e comunidade em geral, à pitoresca Vila de Óbidos e ao seu castelo que está classificado com monumento nacional e foi eleito em 2007 como uma das Sete Maravilhas de Portugal.
Seguiu-se uma pequena viagem pelas aldeias desta Vila que terminou com uma vista extraordinária sobre a Lagoa de Óbidos, onde tivemos o prazer de almoçar e usufruir desta paisagem.
No período da tarde dirigimo-nos a Lisboa para assistir a uma matinée teatral, de Filipe La Féria… e tudo começou numa sala cheia que em poucos minutos se fez silêncio absoluto e reinou a ilusão e a magia que fez comover a plateia. Um elenco de grandes atores transmitiu-nos de forma fabulosa que “As árvores morrem de pé”.
A todos os participantes um grande bem-haja!
A técnica
Susana Tomaz |