2016/03/21
Sendo a atual Direção d´“Os Pioneiros” - Instituição Particular de Solidariedade Social, uma equipa coesa e atenta, revelamos uma vez mais como as medidas por si assumidas são, efetivamente, consolidadas.
Assim, reforçamos de forma consistente a política de incentivo à natalidade e, desta feita, com uma colaboradora premiada pela sua nova condição de mãe, designadamente a auxiliar de ação direta - Mónica Diana Mendes Martins - com três meses de mensalidade gratuita em creche e um cheque no valor de 500,00€.
Com esta medida a Instituição pretende ser um exemplo a seguir, ao mesmo tempo que combate a reduzida natalidade que se verifica no nosso país, sendo que consideramos que o momento de gravidez deve ser sempre uma ocasião de felicidade na vida dos intervenientes e nunca uma preocupação de cariz laboral.
Outra mensagem que a Instituição quer passar para os colaboradores é que não são penalizados por tomarem a opção de ter um, ou mais filhos.
A Direção |