2016/03/22
No sábado, dia 19 de março a Instituição celebrou a Festa da Páscoa e o Dia do Pai, contando com cerca de 85 clientes das várias respostas sociais da terceira idade e seus familiares.
O Padre Fragoso deu início à festa com a celebração de uma missa, onde os clientes colaboraram ativamente nas leituras, ofertório e coro.
A tarde continuou com o Projeto “Recordo, logo vivo e sou feliz”. Aqui os clientes de ERPI e casinhas autónomas mostraram as suas habilidades teatrais, fazendo rir todos os presentes.
Mais uma vez o Grupo Prata da Casa proporcionou um bailarico para os clientes e familiares, contagiando todos com a sua alegria durante a atuação. Os convidados tiveram oportunidade de dar um pezinho de dança ao som de música popular portuguesa.
Contamos ainda com a presença especial do Sr. Carlos Bóia e amigos, que nos presentearam com uma atuação brilhante, onde os clientes recordaram músicas tradicionais portuguesas.
Esta iniciativa terminou num delicioso lanche convívio, entre os clientes e familiares.
Agradecemos o contributo de todos os que participaram e alegraram este dia, tornando-o especial.
A animadora
Sílvia almeida
A gerontóloga
Jéssica Coelho |  |