 | 2015/03/10Os Pioneiros - Instituição Particular de Solidariedade Social anteciparam a comemoração do “Dia Internacional da Mulher”. Foram dinamizadas várias atividades dirigidas aos clientes das respostas sociais da terceira idade.
Logo pela manhã, as nossas seniores foram surpreendidas por um grupo do curso de cabeleireiro... [»»»] | | Férias da Páscoa da Resposta Social CATL
|  | 2015/03/10 | | Festa da Páscoa
|  | 2015/03/09A Direção de “Os Pioneiros”- Associação de Pais de Mourisca do Vouga, tem a honra de convidar V. Exa e família a estar presente na nossa Festa da Páscoa a realizar no dia 21 de março de 2015, pelas 15h30 na Sede da Instituição. [download] | | “Câmara Municipal de Águeda e Pioneiros juntos pela prevenção rodoviária”
|  | 2015/02/18A Instituição Particular de Solidariedade Social “Os Pioneiros” celebrou, no passado dia 9 de fevereiro, um protocolo com a Câmara Municipal de Águeda que visa o desenvolvimento de um projeto de prevenção e educação rodoviária para os alunos do 1º ciclo.
Assim, pretendem estas duas entidades, proporcionar... [»»»] | | Baile de Carnaval
|  | 2015/02/18Ontem foi dia de festa nos Pioneiros!
Comemoramos o Carnaval com grande entusiasmo e alegria!
Começamos com uma representação teatral chamada “A Loja do Mestre André” protagonizada pelas colaboradoras de ERPI, que despertou o sorriso de todos os presentes!
A 3ª Idade e Infância vestiram-se a rigor para desfilar... [»»»] | | Domingo de Ouro
|  | 2015/01/09A Instituição Particular de Solidariedade Social “Os Pioneiros” proporcionou um agradável domingo na cidade do Porto, também conhecida historicamente por Cidade Invicta, título que lhe foi atribuído por D. Maria II.
Na fria manhã de inverno de 4 de janeiro de 2015, meia centena de “Turistas d’Os Pioneiros”... [»»»] | | “OS PIONEIROS” AJUDAM A TORNAR REALIDADE O SONHO DE RAUL!
|  | 2014/12/17“OS PIONEIROS” AJUDAM A TORNAR REALIDADE O SONHO DE RAUL!
DIA 20 DE DEZEMBRO PELAS 14H:30M CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!
Raul tem 54 anos e vive em Pedaçães. Nunca foi abonado pela vida e sempre foi habituado a viver na adversidade. Começou a trabalhar desde muito cedo, até que a vida lhe tirou o chão... [»»»] | |
| | :: TURISMO ::
Turismo TermalA IPSS “Os Pioneiros” organiza Turismo Termal de 2 a 16 de maio 2023, em São Pedro do Sul.
Esta iniciativa é dirigida aos clientes e à comunidade em geral. Na modalidade de 7 ou 14 dias os participantes... [ »»»]
Turismo TermalA IPSS “Os Pioneiros” vem por este meio solicitar a divulgação da iniciativa abaixo referida:
Os Pioneiros dinamizam Turismo Termal de 16 a 30 de novembro de 2022, em São Pedro do Sul.
Esta iniciativa... [ »»»]
Passeio da comunidade -- PortoOs "Pioneiros" promoveram no dia 9 de julho, um passeio para a comunidade até ao Porto.
A primeira paragem foi nas Caves Sandeman, situadas em frente ao Centro Histórico do Porto, onde nos foi apresentada... [ »»»] 2022/07/12 11h40m | Susana Tomaz |
Passeio ao PortoA IPSS “Os Pioneiros” está a organizar um Passeio ao Porto, dia 9 de julho de 2022, para assistir à comédia musical “Monólogos da Vacina idealizada por João Baião. Além de João Baião, vão estar em palco... [ »»»] 2022/06/06 10h33m | Susana Tomaz |
|